Parabéns!

Você é o mais novo membro da Escola Toss. Mas antes de você seguir temos um recado para você:

Importante!

Mas, antes de sair, temos um convite especial para você. Por apoiar a missão da Escola Toss, você foi selecionado para participar de um grupo exclusivo que receberá o Método CT Lucas Sousa, nosso curso especializado no método de um dos melhores treinadores do mundo: Lucas Sousa.

Quer saber qual a diferença que o método CT vai fazer na sua vida?

Você entenderá como evoluir ao nível de um atleta profissional do Beach Tennis.

Essa condição especial você só encontra nesta página.

Hoje, estamos te oferecendo o que temos de mais valioso em nossa plataforma de alunos: o Curso Método CT, Lucas Sousa.

E selecionamos você por um único motivo.

Quando você decidiu se tornar um aluno da Escola Toss, identificamos em seu perfil uma vontade genuína de se tornar um dos maiores atletas e profissionais do Beach Tennis do Brasil, uma grande aspiração.

Essa característica é a mesma que nos fez fundar a escola. Por isso, valorizamos ao máximo aqueles que compartilham do mesmo sentimento que nós.

A atitude que você tomou é extremamente importante. Você realmente é o tipo de pessoa que decidiu agir mais do que falar.

Parabéns, agora quem decide é você!

Ainda tem alguma dúvida sobre a qualidade do conteúdo?

Confira os comentários dos nossos alunos sobre o Método CT:

SOMENTE HOJE, NESTA PÁGINA EXCLUSIVA

Group 34

12x R$ 97,00

Ou R$ 970,00 à vista

O QUE VOCÊ GANHA

• Curso Completo 100% Online
  • Metodologia Exclusiva CT Lucas Sousa
  • Todo conteúdo necessário para sua Evolução
  • Grupo VIP para alunos
  • Suporte com tutor exclusivo no grupo
  • Metodologia Única no Brasil