Aula Completa - Smash

aula do curso de instrutor de beach tennis

Nossos instrutores estão
entre os 50 melhores do mundo

FELIPE POFFO

ATLETA PROFISSIONAL

Jogador profissional, prática o esporte a mais de 10 anos, Poffo como é mais conhecido no circuito mundial, está a 5 anos entre os 50 melhores jogadores do mundo, com diversos títulos internacionais em países como Portugal, Argentina, Uruguai e outros.

Poffo é instrutor da Toss e ministra diversos módulos do curso, atualmente mora em Balneário Camburíu SC.

ISABELLA SELLA

ATLETA PROFISSIONAL

Isabella Sella vem de uma carreira de ex tenista profissional e é formada em Ciência do Exercício em uma universidade americana. Se profissionalizou no beach tennis em 2019 e hoje está entre as 50 melhores jogadoras do mundo.

Isa é instrutora da Toss e estará ministrando aulas e ensinando você técnicas especiais para o seu rendimento em quadra duplicar.

SEJA UM
INSTRUTOR
DE SUCESSO

Nós da Escola TOSS temos o curso para a Formação de Instrutores de Beach Tennis, este curso te deixará pronto para treinar seus alunos em alto nível, o curso é vitalício, 100% online e você estuda de sua casa ou do trabalho. Você ainda ganha o livro facilitador com o resumo de todos os drills para aplicar com seus alunos