ESCOLA DE BEACH TENNIS

BB9ACA7B-BA43-4CBB-9F80-F67FC20D46FC

NICO GIANOTTI

WORLD RANKING ITF #1

Jogador profissional, prática o esporte a mais de 10 anos, Poffo como é mais conhecido no circuito mundial, está a 5 anos entre os 50 melhores jogadores do mundo, com diversos títulos internacionais em países como Portugal, Argentina, Uruguai e outros.

Poffo é instrutor da Toss e ministra diversos módulos do curso, atualmente mora em Balneário Camburíu SC.

PARA QUEM É
ESTE CURSO?

Ele é pra você que deseja jogar Beach Tennis tanto por hobby quanto profissionalmente, mesmo para você que é novo neste esporte.

Se você ainda não começou ou já tem alguma noção do jogo e quer subir de nível, este curso é pra você!

você tem 7 dias de garantia e vamos devolver a quantia paga, sem burocracia! Lembrando que seu acesso a plataforma é VITALÍCIO e nosso curso é constantemente atualizado com novas técnicas e informações

AINDA TEM
ALGUMA
DÚVIDA?

Porque não há nada igual no Brasil. O método é o único AUTORIZADO pelos instrutores e atletas profissionais que estão entre os 50 jogadores melhores jogadores do mundo. Com o treinamento você conseguirá subir de categoria rapidamente nas quadras, aplicando tudo que aprendeu no curso.

O curso para a “Formação de Atletas de Beach Tennis“ é feito em linguagem simples e didática. Qualquer pessoa entenderá os conceitos passados por nossos instrutores. Alunos que estão do absoluto zero até os mais avançados nas quadras irão aumentar significativamente seu nível em todos os quesitos dentro de quadra, passando da categorias iniciantes para D até aprimoramentos para a CAT B/A.

Sim, se você quer subir seu nível da CAT D para C ou deseja aprimorar seus conhecimentos até a CAT B/A este curso é para você.

Não tem problema, o acesso a plataforma de estudos é vitalício, ou seja, ela será sua para sempre, então aprenda no seu tempo de forma sólida e conforme sua necessidade.

Sim, o suporte conta com Grupo Vip no WhatsApp com os alunos e instrutores, onde dúvidas são tiradas em tempo real.

Baixe nosso App