Jana Arouca agora é Embaixadora da Escola TOSS

É com grande entusiasmo que apresentamos a super Jana Arouca como a mais nova embaixadora da Toss. Jana não é apenas uma renomada jornalista esportiva, mas também uma apaixonada esportista que incorpora a essência e a paixão pelo Beach Tennis.

Com uma carreira sólida no jornalismo esportivo, Jana Arouca traz consigo uma profunda compreensão do mundo esportivo e uma habilidade única de comunicar a emoção e a energia dos esportes. Sua dedicação em trazer histórias inspiradoras e sua autenticidade a tornam uma figura influente no cenário esportivo.

A paixão pelo esporte

Jana começou jogando tênis com 6 anos e não parou mais. Assim, seguiu até os 16, sempre tendo como objetivo a carreira profissional. Porém, teve uma lesão séria após uma queda em uma competição da CBT em Santos. Rompeu o ligamento do polegar, passou por duas cirurgias e não conseguiu mais ter o mesmo rendimento por conta da limitação física na mão. Assim, deu uma pausa na carreira esportiva para se dedicar aos estudos.

A trajetória acadêmica

Entrou na faculdade de jornalismo pela PUC Campinas, onde se formou em 2012. Trabalhou em jornal impresso, revista de variedades e, alguns anos depois, fez a transição para o marketing digital.

Após a conclusão de um MBA na Esamc, abriu sua própria agência em sociedade.

O encontro com o Beach Tennis

Em 2018, conheceu o Beach Tennis através do irmão, Flavinho Arouca, atleta profissional. Começou a ter aulas de Beach, se envolveu com o esporte e voltou a competir. Começou na categoria B e rapidamente subiu de categoria: A e PRO.

Como atleta profissional, chegou a #129 do ranking ITF, porém, os objetivos e propósito mudaram em 2019. Mas, ainda tem como objetivo, chegar ao top #100.

O início da Play BT

Começou a trabalhar com Lucas Sousa no CT e, em 2019, no Circuito Beach Tennis, com Eduardo Souza e Victor Sianga. Sua agência gerenciava o marketing do Circuito Beach Tennis e durante a pandemia começaram um projeto de lives junto com o Evandro Rufino (que tinha a BT Live que era um canal parceiro do Circuito).

Jana participou da primeira live e de todas as outras. Posteriormente, o programa ganhou corpo e ficou algo independente – aí veio o nome PLAY BT.

Quando voltaram os torneios, Jana começou a fazer as transmissões junto com o Evandro e aí não pararam mais.

Integração ao time TOSS

Em janeiro de 2024, a Escola Toss integrou a jornalista Jana Arouca ao seu time como embaixadora oficial do Beach Tennis.

Jana desempenhará um papel fundamental na representação da Escola Toss. Compartilhando seu entusiasmo pelo esporte e incentivando a participação de mais pessoas na comunidade do beach tennis. Sua presença contribuirá para fortalecer a visibilidade da Escola, inspirando outros a se envolverem nessa emocionante modalidade esportiva.

Jana Arouca, com sua paixão contagiante pelo Beach Tennis, sem dúvida, terá um papel significativo na promoção da modalidade, dentro da comunidade esportiva.

A união entre Jana Arouca e a Escola Toss representa a fusão perfeita entre a expertise jornalística, a paixão pelo esporte e o compromisso com a excelência. Estamos ansiosos para colaborar com Jana na promoção do Beach Tennis como um estilo de vida emocionante, enquanto continuamos a oferecer educação esportiva de alta qualidade na Toss.

Seja bem-vinda, Jana, à família Toss! Estamos empolgados em trilhar juntos este caminho emocionante, inspirando e capacitando os amantes do Beach Tennis a atingirem seu potencial máximo.

O post Jana Arouca agora é Embaixadora da Escola TOSS apareceu primeiro em Blog TOSS.

Conteúdos Relacionados