BLACK FRIDAY
CAPACITAÇÃO PARA INSTRUTOR

APROVEITE O MAIOR DESCONTO DO ANO

Dê o passo para se tornar um instrutor de alto nível, qualificado e bem preparado pela TOSS.

Desconto de Black Friday será revelado dia 16/11 dentro do Grupo VIP no WhatsApp. São apenas 100 vagas com desconto

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

Oferta válida apenas para quem estiver no GRUPO VIP DO WHATSAPP e será liberada no dia 16/11.

Garanta seu lugar no grupo vip do Whatsapp e ganhe 1 E-book Gratuito “Guia do Instrutor” que será liberada no dia 14/11 + sua vaga com desconto.

FALTAM...

Dias
Horas
MInutos
Segundos

O QUE VOCÊ VAI GANHAR NESTA BLACK FRIDAY?

Curso Teórico de Capacitação para Instrutor 100% online – O melhor do Brasil
✔ Livro Digital 60+ Drills
100 Primeiras vagas com valor promocional
BÔNUS: Lives mensais com Nico Gianotti (Atual Top 1 mundial)
BÔNUS: Crachá personalizado + cordão (recebe em casa)

APENAS 100 VAGAS

A TOSS ESTÁ PREPARADA PARA TE CAPACITAR E TE LEVAR A UM ALTO NÍVEL NA PROFISSÃO

ENTENDA O ESPORTE QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

Se você deseja se destacar no esporte e se tornar um atleta de alto nível nosso guia é um material de apoio completo.

Entre no grupo VIP, receba nosso guia completo sobre Beach Tennis e faça parte de uma das profissões que mais crescem no Brasil.

SEJA UM INSTRUTOR DE SUCESSO

Nós da Escola TOSS temos o curso para a Capacitação de Instrutores de Beach Tennis que te deixará pronto para treinar seus alunos em alto nível, o curso é vitalício, 100% online e você estuda de qualquer lugar de acordo com seus horários.

Você ainda ganha o livro facilitador com o resumo de todos os mais de 60 drills para aplicar com seus alunos.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo vip, aproveite a Black Friday do curso de CIBT e avance na sua formação pagando menos.

POR QUE DEVO ENTRAR NO GRUPO VIP?

Assim você não perderá nenhuma mensagem importante sobre a Black Friday. Sabemos que hoje e-mails entram no spam e você pode não ver, podendo assim perder informações valiosas que a nossa equipe irá te passar.

Nossa equipe irá disponibilizar as informações e a oferta da Black Friday que será somente para quem estiver no Grupo.

Sim, exclusivo para a Black Friday e será encerrado após o término da mesma.

Não, é fundamental você estar no grupo para receber as informações da Black Friday.

Baixe nosso App